sábado, 4 de janeiro de 2014

Você já Viu!

Quando agente era pequeno eramos viciados em desenhos, eu selecionei alguns  desenhos que eu tenho certeza que você já viu pelo menos eu sou fã até hoje!

1-Tom e Jerry.
Quem nunca adorou as  trapalhadas que o Tom sempre se mete atrás do Jerry, até hoje eu e minha irmã assitimos!

2-Pica-Pau.
Eu e minha irmã somos fãs do Pica-Pau antigo, ele é bem doido e são as melhores historias!

3-Scooby-Doo
Tambem adoro os episodios que foram os primeiros da série,quando eles eram bem simples e eu acho tão incrivel as aventuras!

4-Pernalonga !
Eu amava os antigos porque era simples e chamava muito minha atenção!
Foi mal os posts não terem saido ontem e eu demorar a postar esse porque eu estou procurando referencias para posts bem legais para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário