segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cabelo Curto!

Pois bem para aqueles que não sabem meu cabelo era bem grande ele chegava nas minhas costas cacheado e liso chegava até o final dela! 
            
Eu cortei eles que agora estão no tamanho do meus ombros(igual o da Selena ai de cima )Eu adorei, eu pesquisei algumas ideias desde penteado ou coisas parecidas para cabelo curtos!!
OBS: Tirei uma base pelos cabelos curtos da Selena)
      
Esse penteado é um boa inspiração, porque na época a Selena usava o cabelo curto meio cacheado e eu adorei, muito bom para ir para a escola!
       
O meu cabelo está lembrando muito o da Sel( nada gostei né? kkk) ele fica ↑ assim de costas, o da ainda está alguns centímetros maior kkk!

Se eu fosse recorrer o chapinha meu cabelo ficaria desse comprimento e com essa parte da frente fazendo essa linda voltinha!

#lookparacabelocurto Caso queiram saber onde for que eu cortei eu revelo o lugar ... Em casa isso mesmo eu deixei meu pai passar a tesoura nele!kkk
Espero que vocês tenham gostado ! Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário