segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Vans.

O novo modelo invadiu o guarda-roupa de todas as garotas e garotos do mundo, com o modelo super confortável serve tanto para ir a escola ou ir até ao shopping!
vans
Diversas cores o vans é para todos os gostos, no começo eu não achava ele muito bonito mais agora estou indo com a cara dele!
• Girls • | via Facebook
Só que as pessoas acham eles bonitos mais quando vão olhar o preço, mais não pare só em uma loja procure em varias, por exemplo eu estou louca por um da Coca-Cola eu vi em uma loja no shopping por R$170 quase R$200 minha mãe quase teve um treco!Voltando para casa achei uma loja que vendia o mesmo modelo por R$99,90 pirei né!
Vans+skateboart 

O Vans tem duas coisas boas variedade cores e look que são muito faceis de montar!
Vans

Nenhum comentário:

Postar um comentário