terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Livros.

Um dos fatos sobre mim é que eu sou louca por livros separei algunas para vocês que eu tenho quase certeza que vocês vão gostar da historia, eu nunca li mais se eu ler eu conto para vocês!

1*Óculos,aparelho e Rock'n'Roll
O livro conta a historia de Kacey, um adolescente de 13 anos que manda na escola e dita as modas, mais tudo munda quando ela descobre que tem que usar óculos e aparelho, ela é expulsa do próprio grupo, mais logo acha a solução fazendo parte de uma banda de Rock!

2*Ele Disse,Ela Disse.

Eu li a muito tempo atrás e gostei se você adora romance tem que ler esse livro, conta a historia de como um casal ficou junto mais desse vez não é o escritor que conta e sim a pessoa, os dois são bem diferentes mais no final...

3*A Falsa Princesa.

Quando complete 16 anos,Nalia descobre que não é de sangue real,que não é sucessora do trono,agora que vive junto com os camponeses, ela percebe que tem uma magia que corre em suas veias que poderias mudar o destino de todos!

4*Garota,15 Anos-Linda porem louca.
                           
Jess completou seus esperados 15 anos, mais logo mais ela descobre que nada mudou a não ser que o garoto que ela está afim gosta da sua melhor amiga!Agora ela terá que competir com a pessoa que ela mais gosta e quer dizer virar popular de toda maneira!
Valor dos Livros no site da Saraiva:Óculos,aparelho e rock'n'roll-R$29,90/R$9,90(na promoção)
Ele Disse,Ela Disse-R$27,50
A Falsa Princesa-R$36,90                         Garota,15 Anos-Linda porem louca-R$30,00/R$25,50(na promoção)
Espero que gostem! procurei livros da faixa de R$20,00 até R$35,90!

Nenhum comentário:

Postar um comentário