quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Se aceite!

Eu sei que tem muita menina neste mundo ou até lendo este post agora que não se aceita do jeito que é!Caso você seja não se preocupe você não é a primeira e não vai ser a ultima!Todas sofremos com isso principalmente na adolescência!+++
Umas das grandes preocupações das meninas quando crescem é quero estar na moda,namorado super gato,e comprar rudo que eu quero!Agora me diz uma hora a moda passa e você vai ficar fora de moda de novo,uma hora seu namorado te da o fora pela sua "melhor amiga" e tudo que você comprou você acaba se enjoando e me diz o que sobrou?
Untitled
Eu conheço varis meninas que passam por isso! Eu pessoalmente não achei meu estilo ainda eu ainda olho para aquelas It Girls e penso como elas são assim e eu não?Ando trabalhando nisso e ainda vou conseguir me aceitar!
Q ᴜ ᴇ ᴇ ɴ ♥
Iphone! Tenho certeza que vocês querem uma certo?Eu também mais eu não vou comprar para poder falar:"Eu tenho um Iphone 5S" ou "Eu tenho um IPad!" okay você tem mais é só um bem material que um dia ou outro você vai jogar fora!Não quero dizer que você não deve ter se tiver condições compre!Mais todo esse dinheiro pode ser investido em cinema com amigos,passeios paras cidades ou até para aquela viagem para fora do pais!
My favourite pieces*
As roupas a melhor e pior parte da adolescência!Não precisa comprar aquela blusa de R$150 reais né?Tente customizar ou use roupas normais tem aquela roupas que são A roupa e que cabem no bolso!!!
disney | via Tumblr
As pessoas pensam cresci adeus bonecas,filmes em desenhos adeus tudo!Amadurecer é você começar a entender o que é certo ou não fazer,olhar as coisas de outro jeito, mais nunca deixar de ter uma criança interior, por exemplo minha irmã mais velha e eu ainda assistimos filmes da Disney(Agente sabe as falas de Mulan de trás para frente!!!) eu ainda vejo Scooby-Doo entre outros cresci só no tamanho!
Espero que tenham gostado deste post mais sério e se gostaram compartilhem o blog para seus amigos e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário