sábado, 18 de janeiro de 2014

Para fazer vocês brilhar!

A situação é a seguinte as aulas estão voltando e você terá que voltar usar aquele uniforme que você odeia, então aqui vão algumas dicas que qualquer uma pode levar para seu dia-a-dia!
1*Cores!
Meu uniforme da escola é um azul normal e a calça azul escura( pareço um smurf!!)mais quem disse que não posso colocar cor ao meu uniforme, eu sempre pinto as unhas de preto,rosa,dourado,prateado cores bem loucas!!

2*Tênis!
Graças que não exite tênis da escola já pensou? Podemos usar de tudo desde All-Star,Vans tênis de todas as marcas e cores, acredite ou não os tênis falam muito sobre nossa personalidade!

3*Mochila.
A mochila pode tirar o ar de feio do uniforme não precisa ser aquela de quase R$300 reais né?Pode ser aquela que vocês mesmo pode personalizar, pense que a mochila é aquelas telas de pintura e deixe sua imaginação brilhar! Faça desenhos com canetinhas,coloque broches ou tachinhas para deixar a bolsa sua cara!
1x1.trans Mochilas Customizadas: Onde Comprar, Preços, Estampadas e Coloridas
4*Acessórios
Para dar um toque que tal usar o broche que você ama por exemplo é fã de Jogos Vorazes use o tordo, ou se você é fã de desenhos do que seja e ele tiver broches use!Não a regras contras se expressar!

Gostaram das dicas? Tentei ser o mais realista possivel!Mais posts sobre as voltas as aulas,aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário