segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Decoração!

Seus pais deixaram você redecorar o quarto?Então olha essas dicas para você que vai mudar a cara do seu quarto!Lembrando que este posts eu me inspirei no que eu iria fazer caso eu fosse redecorar total meu quarto!

Oww ❤️💚
1-Painel
Eu iria imprimir muitas fotos de lugares que eu quero ir que são bem parecidos com estes ai de cima!Também colocaria foto da minha cachorrinha, dos amigos, viagens minhas e da minha família claro!!
Beauty | via Facebook
2-Penteadeira.
Eu sempre quis ter uma, mais não precisa ser a mais extravagante, em algumas lojas bem antigas você acha depois é só você pintar ou pedir ajuda ao seu pai,tio,mãe,irmã qualquer pessoa para te ajudar a deixar ela do seu jeito!
papel-de-parede
3-Brilho.
Você é romântica?Então faça como a Bruna Vieira, coloque piscas-pisca em volta da cama,fica com um toque romântico!Se eu fosse colocar colocaria em volta da minha penteadeira, mais não sei se ia gostar dessas luzes piscando a noite!
Book shelf
4-Estante de Livros!
Eu sou louca por livro então no meu quarto teria uma estante,não prescisa ser essas de ficar em pé, até aquelas de furar na parede serve, eu tenho duas prateleiras no meu quarto onde eu encho de livros,gibis,etc..
mala-decoracao
5- Varal.
Que nunca teve vontade de olhar para cima  e ver suas fotos da viagem e lembrar, eu irei concerteza fazer este varal do no meu quarto!Depois faço um DIY(Do it Yourself)
Gostaram das ideias?Se vocês usarem mostre como ficou o seu quarto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário