quinta-feira, 24 de julho de 2014

Top 5:Make com olhão!

Quem não ama make com olhão em?Make com olhão não falta é opção pode ser um olhão discreto, um baita delineador 

Gosta de delineador estilo antigo egito com aquele esfumado perfeito Nah Cardoso fez essa make que combina com tudo, é muito fácil de fazer se eu consigo fazer você pode!
Essa make é para quem ama um olhão e não tem medo de sair na rua desse jeito, a make na Megan Lily é sua cara então tons de roxo, marrom e bege não podem faltar nessa make aproveita que a make da Megan é o sucesso do momento e tem varias blogueiras fazendo make parecidas com a dela!
Essa é para você que AMA make com 2 tons e ama cores bem tons de terra por assim dizer, essa mistura que a Bruna Marquezine fez é bem para você que gosta da make em formato de gatinho e tem uma cor meio ouro antigo no meio da pálpebra! 
nina dobrev
PARA TUDO!Essa make estilo rocker é de parar o transito  Nina Dobrev arrasou em escolher essa make pro evento, a cor preta destaca os olhos castanhos dica para vocês! o olho castanho fica com um tom mais claro com os olhos bem pretão! 
Quem disse que make com olhão quer dizer olho com muita sombra?Pode ser aquele olhão que é classificado como olhão por causa do "pequenos cílios" como a diva Demi Lovato fez um delineado discreto, um esfumadinho preto abaixo da linha d'água e um cílios gigantescos!
Eai qual é a sua favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário