terça-feira, 15 de julho de 2014

Favoritos do Momento!

Hoje eu vim fazer um Favorito do Momento na verdade já faz tempo que eu não faço e eu selecionei algumas coisas que eu tenho amado nestes últimos tempos!

Purpleemoon | via Tumblr
Como vocês sabem eu já fiz um post DIY de blusa cavada aqui no blog, e com certeza é a peça que eu mais to amando usar, como vai começar a época de chuvas então ela vai ter que ir pro fundo da gaveta!Mais uma peça favorita de roupa foi essa blusa!

Fancy com certeza foi a música que eu mais ouvi este mês, a música é bem chiclete e gruda na cabeça e quando você vê tá lá você cantando :"i'm so fancy, you should know"
Eu estou amando os vídeos dessa gringa o nome dela é Kayleigh Noelle, ela faz uma makes muita lindas como essa que é minha favorita que ela fez para Valentines Day que é uma olho bem poderoso e um bocão!
just girly things 💜 | via Tumblr
Por ultimo a série que eu to começando a gostar é Gossip Girl eu assisti algumas vezes e agora eu to louca para assistir desde o começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário