quinta-feira, 10 de julho de 2014

Resenha:Livro Jogos Vorazes-A Esperança-Parte 1

Eu comprei a uns tempos atrás o ultimo livro de Jogos Vorazes, não eu não li os outros livro e sim eu peguei já o bonde andando kkk
Bom assim como o filme o livro é dividido em duas partes terminei de ler a primeira a uns tempos!Por isso vim resenhar a vocês!
Atenção: Caso você não tenha lido ou não queira saber o que ocorre no livro não ler este post!Pois eu não quero estragar a surpresa de vocês!
HG
O começo do livro mostra Katniss visitando o Distrito 12 que está todo destruído depois que a Capital mandou bombardear, o começo o livro é muito parado que chega a ser irritante eu quase desisti mais continuei queria saber o que ia rolar, bom depois de um bom tempo o livro começa\ a ficar legal, pois Katniss aceita ser o Tordo dos Rebeldes!
Com isso ela tem vários deveres e tals um dele é visitar os outros distritos destruídos pela Capital, os Rebeldes falam a ela que desde que ela participou dos Jogos quando as pessoas veem ela elas veem uma esperança!Como isso acontece uma parte bem legal do livro que é quando Katniss realmente acredita que ela pode destruir a Capital! 
A parte um termina com Peeta fazendo um comercial junto com Snow, e os Rebeldes invadindo o sistema da capital para passar um comercial que Katniss revela que está viva e que vai lutar contra Snow e a Capital!Tudo isso termina com Peeta fazendo uma revelação bombástica!!
Agora é só ler a Parte 2 e descobri no que essa revelação dá no final das contas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário