sexta-feira, 25 de julho de 2014

Esmalte Favorito: Esmaltes Fosco!

Eu sou apaixonada por unhas e ultimamente eu tenho começado a aderir cores de esmaltes que eu nunca usaria como vermelhos e foscos!Eu sempre usei esmalte preto,vinha,cores bem vivas!Por isso vim mostrar para vocês um kit que a Impala lançou a muito tempo de esmaltes foscos!

Eu tenho o Azul Divino , que na verdade eu sequestrei da minha irmã pois ela achou que era um azul normal bem escuro e não era fosco!Eu nunca tentei esmalte fosco e me apaixonei completamente com essa cor!Para ficar uma cor bem legal e escura você precisa passar umas 2 camadas que foi no meu caso!

Ele é um tom de azul meio puxado para o roxo, mais se você passa muitas camadas ele fica quase um preto, eu amei!Quando eu fiz minha unha ela ficou estilo essa ai da foto!

Outras cores do kit matte, uma dica se você não gosta de fosco mais gostou da core e como ela ficou dica é passar base depois do esmalte seco porque assim ele fica com um tom de esmalte normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário