quinta-feira, 18 de junho de 2015

Review: Máscara Super Shock Avon

Vim hoje aqui para mostrar para vocês meu novo baby, se vocês não sabem eu sou apaixonada por rimel e pelos cílios bem grandes e bem pretinhos!


Essa máscara tem o aplicador longo e bem cheio, ela é ótima para aqueles dias que você só quer ficar com cara "tô acordada" por ela sem a prova d'água eu amo passar ela pela manhã porque se eu bocejo ou dou um dormida básica na aula eu não saio parevendo um panda da aula!

Minha dupla perfeita é a Super Shock com a The Colossal da Maybelline o efeito fica muito bom e você fica com cara " acordada e pronta para arrasar" kkkkk!!! 

Ela tem um preço de R$ 30 mais depois que eu comprei com minha sorte ela estava na promoção por R$ 14 quase tive um surto mais okay compro mesmo agora atura!
Recomendo muito essa máscara para todas as loucas por cílios!

Eai gostaram?Já usaram??Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário