quinta-feira, 18 de junho de 2015

Review: Batom Vult Matte

Se você já viu uma destas fotos e se apaixonou pela cor do batom mais não sabe que cor que é e possivelmente as cores são de marcas caras calma que eu te ajudo!

Mais um review para vocês!\o/\o/ o review de hoje é sobre o batom da Vult  que é do seu novo lançamento a linha de batom estilo matte!Tem ao todo 8 cores que variam desde mais claras ate esta cor ai!!!
Eu comprei a cor 08 que estou muito In Love por ela, a cor fica linda na boca e combina para qualquer cor de pele!Ela é perfeita para aquelas makes bem "clean" mais deixa um efeito de mais elaborada!
Mais como nem tudo é um mar de rosas, venho aqui falar os pontos positivos e negativos deste batom!
Positivo: Quando você passa o produto que já vem no pincel já é o suficiente para um aplicação perfeita!A boca não fica com aquelas falhas de pedaços sem batom e quando você fala ele não  fica com aquele efeito "craquelado" que muitos batom matte deixam!
Negativo: O batom sai com MUITA facilidade pelo menos em mim saiu, ela não fica horas na boca, se você for passar e for falar durante o dia leva ele porque o centro é o primeiro lugar que o batom sai!
Mesmo com esses "defeitos" recomendaria ele para todos que amarem esse tipo de cor, eu sei que eu não paro de usar é o meu xodó do momento!

Eai você já usou essa batom? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário