quarta-feira, 17 de junho de 2015

Favoritos do Mês de Maio

Depois de um bom tempo sem postar nada aqui venho finalmente com um post novo para vocês!O post do mês é falando quais são meus favoritos do mês de maio ta valendo ainda né?  Então bora começar!


YouTube: Bom em relação ao YouTube eu tenho assistido demais os vídeos da Lorrine Mondin e da Viih Tube, são os dois canais que eu vejo um vídeo atras do outro!Recomendo!

Blog's: De blog eu tenho amado o blog da Gabi Angeli que por acaso tem canal no YouTube também ela é mega fofa e adoro os posts delas que são bem variado na minha opnião!

Batom: Eu to viciada neste batom da Vult que tem essa cor que vamos combinar é muito perfeita eu to amando,sabe quando você vai sair e parece que tudo que você põe vai combinar com esse tom de batom?Então este é meu caso !Vou fazer resenha em breve e de primo baratinho junto!

Rímel: Esses tempos eu estava começando a ficar enjoada dos meus cílios porque era sempre a mesma mascará então o efeito sempre era o mesmo, até que um dia eu usei a Super Shock da minha amiga e eu me apaixonei muito, também vou fazer resenha!Agora minha dupla favorita é a Super Shock e outra máscara que vou contar só na resenha então esperem!!

Bom acho que é só isso de favoritos!Me conte abaixo o que você achou dos meus favoritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário