terça-feira, 10 de junho de 2014

Review:Creme da BarroMinas

Venho com mais um post fazendo review para vocês(este mês pretendo fazer muitos desse posts), o produto de hoje é do Creme para pentear da BarroMinas !
Eu adorei o creme, ele tem um cheirinho super gostoso e ele é bem grande então dura bastante, eu paguei acho que R$20 reais nele!Bem baratinho para um creme que realmente funciona no meu cabelo!
Ruim e Bom:Você não pode de jeito nenhum encher a mãe de creme como agente ta acostumada a fazer com os outros cremes só  uma gota basta.Quando a vendedora me falou isso eu achei que era sacanagem comigo, cheguei em casa lavei a juba e passei bastante creme por causa do volume, no outro dia parecia que eu havia ido a guerra a meu cabelo foi o mais prejudicado!Cheguei na escola lavei de novo e passei uma gotinha de cada lado e atrás e depois uma gotinha em todo o cabelo e a vendedora falou a verdade uma gotinha era o e essencial! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário