quinta-feira, 19 de junho de 2014

DIY: Blusa Chanel Cavada

 Hoje eu finalmente vou fazer o DIY da Chanel (meses prometendo uma hora eu tinha que fazer), então bora começar esse DIY
                                                               Você irá precisar:
                                                           - Tesoura ou  Estilete
                                                        -Tinta Colorida ou preta!
                                                                     -Pincel
                                                            -Molde da Chanel
                                                                       -Durex 
                                                                   -Camiseta!

                1º Passo: Primeiro você corta o molde no dia eu não achei meu estilete e então eu usei a tesoura que é bem melhor que o estilete é só você cortar direitinho e na parte do papel que ficar cortado que foi por onde você começou a cortar você põe um durez.
                2º Passo: Depois de cortar você coloca o molde na camiseta e prende com durez as pontinhas e o papel que faz a voltinha do simbolo!E agora é só pintar!

3º Passo: Depois que você pintou espere secar um pouco e retire o molde devagar para a tinta não sair da camiseta e ficar no molde!
4º Passo: Depois pegue uma tinta da cor da sua camiseta e arrume os errinhos que podem ter ficado na camiseta!
5º Passo: Agora para ela ficar cavada você corta a manga estilo uma regata e no final da uma puxadinha pra ficar um pouco cavada!
6º Passo(Opcional): Eu cortei ela em baixo pois ficava um pouco grande e no final o resultado foi legal pois fez um dobrinha muito legal
Resultado Final:





Nenhum comentário:

Postar um comentário