segunda-feira, 2 de junho de 2014

Favoritos dos Últimos Tempos

Não tem desculpa para eu não estar postando aqui como sempre, mais essa semana começou minhas provas e provavelmente vai haver dias que eu não irei postar aqui okay?!
Pois bem vamos agora aos meus favoritos desse últimos tempos!
✨ | via Tumblr
Eu gostava de batom, mais não tanto ultimamente eu tenho começado a amar usar batom , principalmente que agora o inverno tá chegando os de cor escura e vermelho são os favoritos!
A Red Field 
Falando em vermelho tem sido a cor favorita minha do momento, desde batons,roupas,esmaltes!
Só me falta eu ficar igual a chapelzinho de OUAT(Once Upon A Time)
I love ♥
É o resumo das minhas musicas de Maio, eu ouvia direto Demons e Radioctive deles! 
Elas já foram para no meus playlists, versos das musicas nos meus livros da escola uma loucura total!

Essa paródia foi há que eu mais ouvi esse mês, eles zoa quatro conto de fadas da Disney, você tem que levar na brincadeira porque ele realmente zoa muitooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário