domingo, 23 de fevereiro de 2014

Série do Momento: Once Upon a Time

Não me lembro se já fiz este post mais vamos lá, eu estou suuuuper viciada em Once Upon a Time, comecei a ver pela Record agora continuei pelo MegaFilmes!
I'm in love with fantasy
Sabe aquelas historias que agente ouvia aquelas historias como Cinderela,Branca de Neve pois aquelas historias ganharam continuação e que continuação perfeita!!!!!
Imagens para vocês meu chuchus !
Untitled
once upon a timeUntitled
Esses dois uiui!!
Captain Pan #eyesex
Duvida cruel quem é maisi bonito?!?!
captain hookcharming
Quem sabe não faço um post para copiar uma das makes das personagens deixe nos comentários a personagem que vocês querem que eu faça a make!
!
Lembrando que a série volta dia 09/03 mais só laça com legenda dia 10/03 no MegaFilmes!#anciosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário