sábado, 15 de fevereiro de 2014

Instagram!

A rede social que tomou conta do mundo, até eu participo me siga thais_goncalves16, por isso selecionei algumas pessoas que eu sigo e que eu adoroooo!

1*Meghan Rosette.
Vlogueira gringa meio maluquinha vivo curtindo as fotos dela ela posta uma foto mais perfeita que a outra adoroo!
.Youtubers | Meghan Rosette
2*Ashley Benson
Primeira Liars que eu segui no Instagram ela posta bastante fotos e eu curto muito e ela tira e mostra fotos dos bastidores de episódios de PLL tradução spoiler até dizer chega!


3*Selena Gomez.
Claro que eu tinha que seguir, ela posta fotos raramente mais quando posta ela arrasa total como essas delas tirado férias!
4*LookBookStore
Inspiração para looks não falta, descobri este insta pela Meghan,cada look mais perfeito que o outro e se você colocar a tag deles eles publicam seus looks!Perfeito né?

Espero que tenham gostado, me sigam para informações e se você tem instagram deixe ele nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário