segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Para você se Inspirar

O pior pesadelo das blogueiras é .. Ficar sem um pingo de ideia!Agente fica igual aos três ai de baixo!!
Tan frágil... | via Tumblr
Vou falar para vocês o meu segredo de inspirações para criar posts, espero que ajude você blogueira a escrever alguns posts!!
Untitled
O primeiro lugar que eu entro quando estou sem inspiração é no We Heart It  sempre tem algo que me deixa com inspiração!Series ♥
Caso isso não me ajude eu assisto uma série como The Originals,TVD,Pretty Little Liars ou desenhos como Hora de Aventura,Gravity Falls entre outros!!
Me
Caso nada disso ajude eu visto outros blogs, que eu acho em comentários na pagina no Facebook, ou na Capricho, ou em sites que eu sigo!
Espero que gostem! E falando em série estou preparando um post especial para quem gosta de TVD! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário