terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Tudo que Aconteceu:2013

Podemos dizer que 23013 não foi um dos anos mais normais, este ano tivemos tantas revelações e tantas coisas que deixaram desde fãs,famosos todos de boca aberta!

Paul Walker Morre!
Certeza que isso foi um grande impacto na vida de todos os fâs do loirinho, Paul fez um evento para fazer arrecadação de fundos para ajudar pessoas que sofreram com desastres na Filipinas!O ator vai deixar saudade!



Separação!
Tantos casais se separaram este ano que eu fiquei até surpresa com alguns, casais como Ian Somerhalder e Nina Dobrev, Miley Cyrus e Liam Hemsworth, Taylor Swift e Harry Styles, Emma Roberts e Evan Peters! Viu um apenas um ano 4 casais que eram adorados na mídia se separaram!

Casamento!
Avril Lavigne e Chad Kroeger se casaram em 29 de Julho na França( que chique!!) mais o evento foi meio que secreto pois só família e amigos estavam da cerimônia!

Revelação!
Demi Lovato fez acho que a revelação mais chocante do ano, ela contou como era o vicio em drogas que ela enfrentava, das dificuldades de ficar se usar! Ela ainda afirmou que não conseguia ficar mais de 30 ou 60 minutos sem usar! E alem de drogas seu vico em bebidas com alcool!
E para você qual foi o maior acontecimento deste ano??

Nenhum comentário:

Postar um comentário