quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Quem Disse Berenice?

Fui no novo shopping de Santo André e amei, achei o loja Quem Disse Berenice sempre tive vontade de ver os produtos testar e coisa e tal! Amei a loja, as maquiagens são perfeitas e você antes de levar pode testar a cor do pó, o batom, a sombra,o rímel tudo e caso você não goste de como a make ficou tem demaquilante lenços que removem!
Alem de testar make você testa até os esmaltes, isso mesmo e claro que tudo isso tem um ótimo preço, eu comprei uma sombre marrom #linda e saiu em R$21 muito boa e dura o dia todo,amei!
Algumas fotos da loja:

Alem de makes tem tambem perfumes que eu me apaixonei total, eu amei o perfume Uma ovelha pra lá de negra o cheiro, meu Deus é muito bom não tem como explicar!

E vocês já foram a esta loja? O que acharam e qual produto vocês recomendam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário