quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

20 Fatos sobre mim!


Vou fazer 20 fatos sobre mim:
1-Eu sou viciada em pudim comeria um sozinha se pudesse.
2-Eu tenho pavor de barata se ela tiver do outro lado da rua eu já entro em pânico.
3-Um dia me perguntaram " Se você estivesse em uma ilha sozinha escolheria o que: frango frito ou celular?" eu escolhi o frango!estranho mais eu prefiro!
4-Sou fã da Selena desde 2008
5-Amo lasanha.
6-Já cai ne canteiro de espinhos de costas, tenho até hoje um espinho dentro da cartilagem da orelha(estranho né?)
7-Eu comia unha não como mais amem !
8-Sou muito boa e amo desenhar!
9-Sou fã desde pequena de Scooby-doo tenho todos os filmes, gibis,bonecos e tudo que for possivel ter dele!
10-Prefiro ver desenho animado do que uma novela boba!
11-Sou muito boa em inglês!
12-Sou a irma mais nova!
13-Já estou pensando no que vou usar no fim de ano e natal, apressada eu sei!
14-Estou escrevendo e está me dando fome!
15-Sou ambiciosa!
16-Sonho em ir para: Los Angeles,Paris,Canadá,Nova York.
17-Eu ainda vou conhecer  as Selena Gomez, aguardem!
18-Adoro escrever historias, escrevo 3 historias ao mesmo tempo e ainda no final elas ficam muito boas, sempre tiro nota lata em redação!
19-Amo ouvir musica alta!
20-Amo ler, entre o filme e o livro prefiro o livro!
Bom esse são os 20 fatos sobre mim, são os básicos o resto vocês descobrem com o tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário