quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tendencias que eu aderi!

Cada dia,mês ou ano acaba se lançando uma nova tendencia como coturno,sniker,kedds ou vans!Mais sempre tem aquela tendencia que você vai amar ou odiar!E nesse posts vou mostrar para vocês quais tendencias eu aderi!

Sim eu finalmente aderi a moda dos coturnos depois que a febre passou, eu finalmente achei um com um preço acessível! To louca para usa ele com uns looks tops!
💎
EU ESTOU LOUCAMENTE APAIXONADA POR ESSE COLAR, comprei o meu esses tempos pela internet e ainda não chegou, vai demora bastante pra chegar infelizmente!! Mais eu ainda vou continuar in love por esses colar de quartzo!
Shwagg
Bom vocês já sabem que eu amo blusa cavada, mais ai eu entrei na moda das estampas galaxy e xonei muitooooo!Já imagino look com blusa cavada+ coturno+quartzo amei só de imaginar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário