segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Resenha: Cidades de Papel-John Green

Depois de dias sem postar venho com um post de resenha para vocês o livro da vez é Cidades de Papel!

O livro conta a historia de Margo e Quentin dois jovens que se conhecem desde pequeno,mais quando eles crescem e a escola começa a separar eles pois Margo virá a garota mais popular e Quentin continua sendo somente mais um aluno! Um dia Margo entra no quarto de Quentin no meio da noite falando que ele deve ajudar ela em uma missão que ela se vinga de todos aqueles que trairam ela!
No final da missão Quentin acha que ele e Margo vão voltar a ser amigos e talvez até mais que isso, mais no dia seguinte Margo simplesmente some, como já era de costume ela sumir os pais delas se zangaram e fizeram varias coisas que na minha opinião nenhum pai faria !
Bom o que acontece Quentin começa a procurar Margo e todas as pistas dela começam a ficar chatas por não fazer sentindo!Bom a historia continua e eles finalmente conseguem achar uma pista que leva até Margo e sinceramente essa parte do livro me deu muita raiva e eu tive vontade de tacar o livro pela janela! 

Bom eu achei que esse livro seria mil vezes melhor, com certeza não é um dos meus favoritos de John Green, mais ok!
Eai o que acharam do livro?Próxima resenha talvez possa ser de Cidade dos Ossos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário