segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Resenha:Hércules

Atenção:Este post contém spoilers se você não viu o filme e pretende ver assista e depois o leia se quiser!
E tem outra resenha de filme para vocês o filme da vez é Hércules!Fui ver sexta-feira atarde co meus amigos e posso dizer? Esperava mais do filme!

Sinopse:Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários
Minha Opinião:Esse filme fica no meio termo, não é lá aquelas mil maravilhas e não também aquele filme chato demais, as melhores partes pra mim foram as das lutas/batalhas tiveram 3 e as melhores da minha opinião foram a 2º e 3º!Se você gosta de filmes de ação e da historia de Hércules vale a pena ver, mais eu ainda prefiro o desenho!
Nota:





os. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário