quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Formatos de Unha

Sei que estou a dias sem postar nada no blog, mais tenho uma desculpa essa semana e a semana que passou foram de provas e como é 3º Bimestre eu preciso correr atrás de nota!Mais agora as provas já acabaram e eu voltei!E para comemorar eu vim mostrar para vocês o novo formato de unha que eu to apaixonada!

Ela é formato de espetadinho, mais esse jeito que eu quero não tem aquela ponta bem afiada na ponta, tem a ponta só que ela é mais arredondada na parte da ponta!Conseguiram entender?

Tattoo are sexy 👌Pretty💖
As unhas espetadinhas fizeram a cabeça das famosas, como Demi Lovato,Zendaya,Vanessa Hudgens

Eai o que vocês acharam ?Vão aderir este tipo de unha?Na verdade acho que vou fazer o teste para ver como as minhas ficam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário