sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Se eu ficar!

Pensa em um filme que é a cara de A Culpa é das Estrelas?Agora coloca a decisão de morrer ou viver nesse filme, mais quem escolhe isso é você!Essa é a historia do filme "Se eu ficar"!
Sinopse:
Mia Hall (Chloë Grace Moretz) acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou trilhar um caminho diferente para estar com o amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Mas o que deveria ter sido um passeio despreocupado com sua família muda tudo repentinamente e agora sua própria vida está em jogo. Quando se vê entre a vida e a morte, Mia tem pela frente uma decisão que irá determinar não somente seu futuro, mas também seu destino.
fonte:NiinaSecrets.com
foto 4
O filme só pelo trailer já é um coisa de louco!
O filme desde o começo tem aquelas frases que fazem você refletir sobre tudo o que você já viveu!Não é por nada mais acho que esse filme vai fazer a cabeça das meninas já fez a minha eu preciso ler esse livro e pode fazer mais fama que A Culpa é das Estrelas que foi perfeito!
Foto 1 - Niina


Nenhum comentário:

Postar um comentário