sábado, 9 de agosto de 2014

Meu Estilo:Street Style!

Todo mundo tem um estilo isso é certo mais muita gente como eu até um tempo atrás não sabe falar qual é o seu estilo exatamente!Então você ai Camaleão vai conhecer um estilo perfeito e que eu descobri que é o meu o estilo Street!

Mais o que é o estilo Street?Bom isso nasceu no EUA para os lados do Brooklin mais para o lado da Classe C como eles chamam por lá!O estilo foi inspirado nas pessoas que usavam cores diferentes,rasgadas em algumas partes, roupas largas e confortáveis e não se importavam se a roupa estava muito relaxada para os outros!

Minha parte favorita é que o jeans é uma das partes mais essências desse estilo, se você ama moletons esse estilo vai dar super certo!Um dos Adjetivos para descrever esse estilo é Perfeito! 
E você qual é seu estilo favorito?E se for street comente sua melhor composição com peças desse estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário