sexta-feira, 4 de abril de 2014

Resenha:A Culpa é das Estrelas!

Li este livro e bom como posso dizer.... Eu achava frescura das meninas chora lendo esse livro, mais como dizem o mundo da voltas, e pode se dizer que eu chorei uma piscina olímpica inteira !
Este livro consegue te tocar, ela no começo é bem viciante começa com a Hazel falando sobre a porcaria do grupo de pessoas no câncer até que ela conhece um loirinho bonitinho de olhos azuis( tudo melhora com um par de olhos azuis na historia kkk, mais um par de olhos verdes...) e eles começam a ter uma pequena relação que logo se tornar algo muito bonito!!!Os dias passam e eles descobrem um interesse em comum que é um livro que Hazel pede para Gus(Augutus) ler!Dai a historia começa a ter um rumo diferente que nem imaginaria esse rumo !

O choro vem nas últimos capítulos que eu juro que quis matar John Green por causa disso, juro ...

Se você gostou do post comente abaixo!E comente também o que você achou do livro e se você concorda comigo em relação ao final!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, infelizmente o colar não é meu :( mais vc acha ele em sites como mercado livre ou outros sites de venda!!
      Espero ter ajudado!

      Excluir