segunda-feira, 14 de abril de 2014

A caminha da unha perfeita...

Todas as meninas querem unhas bonitas e grandes!Mais sempre tem aqueles dias que as unhas quebram bem na carne ou ficam onduladas por você ter aquela mania de arrancar o esmalte com os dentes!Mais vou dar 5 dicas para vocês para terem a unha perfeita!
1-Minhas unhas estavam uma grande e outra pequena era feio você olhar a sua mão e ver ela nesse estado por isso deu a louca em mim e eu lixei todas!

2-Antes de lixar ,eu pelo menos faço isso, corte todas as unhas com o cortados para você não lixar uma unha mais que a outra, e alem do que ajuda quando sua unha tá muito grande fica mais rápido lixar elas !

3-Antes de pintar unhas,todo mundo sabe mais não fazem, passe base porque se você é viciada em fazer a unha como eu, ela vai ficar cada vez mais amarelada!

4-Eu não gosto de pintar minhas unhas com cores fortes quando elas tão curtas se você também não faça como eu  pinte elas de cores claras como rosa,renda ou somente base !

5-Tente passar bastante creme para as mãos e procure receitas caseiras para as unhas ficarem fortes(ainda essa semana libero um post com uma receitinha caseira para vocês tratarem suas unhas!)

E no final suas unhas vão ficar lindaaaaaaas quando você pintar elas como você pintava antes dessa experiencia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário