segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Adoro esse Cachos!

Eu amo esse cachos da Paula Fernandes ela é uma das unicas famosas que tem cabelo cacheado e não alisou permanentemente!!!

2 comentários:

  1. Oi, eu cheguei nesse site através do google para ver outra coisa e acabei me deparando com esse post da Paula Fernandes. Eu não sei se você já viu outras fotos da Paula Fernandes de cabelo cacheado natural, mas por essa foto aí posso ter falar com toda certeza que esse cabelo aí é escovado e com baby liss. Sinto desapontá-la mas esse cabelo tem mais química do que tudo, porque não só tem tintura como tem uma escova (se não for uma progressiva) e ainda um baby liss do tipo grande que depois foi desfeito com os dedos para não ficar muito marcado com cara de cachinhos feitos. Tem muitos tutorials no youtube ensinando a fazer esses cachos até mesmo com a pranchinha, depois dá uma olhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Anônimo eu sei sim e qualquer um perceberia que os cachos da foto não são naturais!Eu quis falar que ela é UMA das famosas que ainda tem cabelo cacheado e que não trocou cachos por fios lisos!E mais escolhi essa foto pois o cabelo dela está bonito e bem cuidado quis passar a mensagem para as meninas que tem cabelo cacheado que os cachos delas podem sim ter jeito de ficar os mais belos e que elas não precisam de chapinha para ficar bonitas!
      Mesmo assim obrigada por visitar o bog!

      Excluir