quinta-feira, 25 de julho de 2013

Inverno!

Esse frio tá acabando comigo, minhas mãos estão parecendo cubos de gelos, mais não vim aqui para eu falar disso vim aqui para falar , sobre as coisas que você tem que ter no guarda-roupa nestes dias!

1-Um meias calça: Alem de ser quentinha você pode usar ela por debaixo do uniforme( essa pessoa aqui é especialista kk) elas tem varios modelos com estampas,coloridas e de todos os jeitos e formas!


2-Luvas: Com certeza este é outro acessório que não pode ficar de fora alem de ser super quentinha você pode combinar ela com suas outras roupas, por exemplo: Sabe aquele vestido que você vai usar para aquele  casamento, mais quando chega o dia tá aquele frio e suas mão vão congelar use uma luva vai ficar linda! Tem modelos com pelos que deixam a mãe mais quente eu adoroo!


3-Tocas: Deixam suas orelhas quentes e são de grande ajuda, dá para eszconder seus cabelos quando eles não tão de bem com você!


4-Um casaco: Os melhores são aqueles com pelinhos em volta da toca e em baixo, esquentam até demais, quando eu e minha família vamos viajar para algum lugar frio não esqueço ela por nada!


5-Uma Bota: Eu sou louca por bota desde pequena, alem de te deixar com as pernas bonitas elas deixam você super quentinha, e tem modelos que são super baratos!


E vocês tem alguma peça de roupa ou acessório que você não vivem sem !?

Nenhum comentário:

Postar um comentário