quarta-feira, 31 de julho de 2013

5 dicas para a escola!

Se você vai voltar para a escola igual a mim na semana que vem :(, eu venho aqui pra dar umas dicas muitoo legais!

1-Anotação: Se você está na 7º série igual a mim, você tem que começar a anotar o que o professor fala, mesmo que seja chato e que ninguém esteja a anotando anote, principalmente se ele ou ela repetir varias vezes!


2-Mantenha seu caderno em ordem: Não adianta você escrever o que o professor fala se não tiver organizado, faço o seguinte, se você já usa caneta escreva o que o que ele diz em lápis e coloque datas é sempre bom!

3-Letra: Não adianta você seguir essas regras sem ter um letra que de para entender! Se você não conseguir escrever bonitinho ou de um jeito que de para entender em letra de mão escreve de letra de forma, alem de ser bem mais bonito!

4-Perguntar: Você tá na aula de Matemática e não entendeu nada, estenda sua mão e pergunte sem medo( já me ferrei uma vez na prova por vergonha de perguntar), tem vergonha? Depois vá na mesa do professor e peça para ele te explicar de novo!

5-Refazer:Chegou em casa refaça as partes mais complicadas dos exercicios ne um caderno ou folha separada,assim você entend melhor e se surgir outras duvidas anote ne um papel e entregue ao professor talvez possa ser a duvida de outros!

Eu tambem vou seguir essas dicas, quem sabe não aumento minha média?

Nenhum comentário:

Postar um comentário