sábado, 18 de abril de 2015

Compras No AliExpress

Finalmente chegaram as minhas compras que eu fiz pelo AliExpress chegaram, e hoje vim fazer um post falando da experiencia e como os produtos chegaram!
Bom a gente conheceu o site através de indicações de que o site era bom e que era confiável !Então eu e minha irmã começamos a olhar e começamos a querer tipo tudo que via pela frente, mais como era a primeira vez resolvemos comprar só coisa boba como colar, pulseira e ver se chegavam!

Bom o primeiro item que chegou foi esse colar de bolinhas que vem dois A's em pedrinhas não sei o porque da duas letras e para falar a verdadde ele já quebrou duas vezes e eu arrumei com um alicate de unha e ele já tá com a corrente meio preta da para ver pela foto, mais tirando isso ele é ótimo! 
Um dos últimos itens a chegar foi essa pulseira que é linda cheia de pingentes, ela me lembra um pouco da Pandora, esse é da minha irmã To querendo rouba já ;)  ela é linda não é?Até agora ela ainda não foi usada mais pelo que deu para perceber não prende na roupa!
Outro item que chegou também foi o meu colar de quartzo \o/\o/\o/ era o item que eu mais queria e foi o último a chegar o meu é o roxo com partes brancas,confesso que na foto não tinha esse roxo mais eu amei mesmo assim, o azul é da minha irmã lindo né?
Agora vamos a perguntas frequentes:
Quanto tempo para chegar? Demorou 2 meses para chegar tudo, e quando chega vem as poucos tipo um hoje, dois daqui dois dias!
Quanto deu? Deu em torno de R$30 acho porque compramos tudo em dobro, a gente comprou dois colar de bolinhas,dois de quartzo e alem de duas pulseiras(eu não achei a outra para mostrar!!)
Indica? Sim
Seguro? Muito, no próprio site depois de efetuar as compra você fica sabendo quanto tempo demora para chegar, da para ver onde suas encomendas está e caso passe do tempo de chegada do produto você pode pedir seu dinheiro de volta!
Eai vocês já compraram nesse site?O que acharam?Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário