domingo, 4 de janeiro de 2015

Favoritos de Dezembro!

Sei que faz muito tempo que eu não posto aqui no blog, mais hoje eu vim com o primeiro post de 2015!Eu vim mostrar meus favoritos do mês de Dezembro(ainda vale né?)

Musica:Eu tenho ouvido diversos artistas mais as musicas que eu tenho mais ouvido esse ultimos dias são Hilary Duff-All About You e Olly Murs-Up 
                   

        Livros: Fazia muito tempo que eu não lia um livro que a escola não manda-se ler para fazer provas ou trabalhos, os dois últimos livro que eu li foram Morro Dos Ventos Uivantes e Deixe a Neve Cair, logo eu faço resenha.

         
               Gurus de Beleza:Nesses últimos dias eu achei umas gurus de beleza no YouTube que eu adoro passar horas assistindo os videos delas é a gringa Casey Holmes e a brasileira Jana Makeup!
                   

       Séries: Nesse mês de Dezembro eu NÃO assisti nenhuma série nova eu parei de assistir The Vampire Diaries,The Originals , Selfie! Agora pra lembrar o episodio que eu estava vai ser difícil!Um unica série que eu assisti foi  AreYou The One que passa na MTV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário