quinta-feira, 20 de março de 2014

Makes para Escola:De manhã

Quem estuda de manhã sabe a preguiça que dá se maquiar em plena 6 da manhã eu passo por isso todos os dias!E pior é quando você nem faz ideia de qual make vai faze, por isso trouxe essa inspirações para vocês!

1-Delineado+Batom Coral+Rímel:A make é super fofa e tem pegada bem color Candy que eu adoro!O delineado pra quem sabe faz no máximo uns 5 minutos e pra você que não sabe teste de tarde ou no fim de semana!


2-Batom Colorido:Quem disse que não pode batom colorido de manhã?Pois eu digo que pode se você gosta e também que o dia fica mais alegre não acha?

3-Gloss+Rímel:Make das preguiçosas(a make que eu uso todos os dias haha) e também pra aquele dia que você ousou dormir mais unas "5 Minutinhos" rápida,fácil e linda quer coisa melhor?

4-Pretinho Esfumado+Marrom Esfumado:Você deve se perguntar make da Avril de manhã, porque não?!Não é pra você usar a make estilo show de rock lógico mais um preto esfumado(Ou um lápis de olho borradinho ) e uma sombra marrom completam o look!

Essas foram as minhas opiniões e se você tem um idia de make deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário