sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ideias para quartos!

Eu e meu pai estamos super apaixonados por uma casa perto da minha escola, ela é grande e super linda, mais enquanto elas está em construção(não disse que a casa é nossa, mais ainda vai ser!!!!) e quando agente for para lá eu vou ter que redecorar meu quarto, triste não??!?! Então pesquisei umas fotos de quartos que são perfeitos! Bora conferir!!
Este quarto é lindo, mais deve custar um fortuna, mais seria bem legai ter um quarto desse para chamar de só seu, quem sabe um dia eu tenha um desse!!






















Este quarto é mais simples e é lindo os toques de roxos, e aquela escrivaninha ficaram super a cara do quarto!!
Este seria um bom começo um quarto muito minha cara já que sou toda IN LOVE pela cor roxa, ele é simples mais tem aquele toque especial de quarto chique!
Mais meu sonho ainda é este perfeito quarto!Eai gostaram?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário